• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
O pré-candidato a vereador Valdete Francisco do município de Cabeceira Grande no estado de Minas Gerais visitou a sede do PRB em Floriano, cujo presidente é o vereador Salomão Holanda. A visita foi tarde da última segunda, 09, com o objetivo de interagir com o partido no município.
jaquelina
Devido a questões de agenda o vereador presidente da Câmara Municipal e do Partido Republicano Brasileiro-PRB Salomão Holanda, não pôde recepcioná-lo, entretanto a assessora de imprensa Jaquelina Nascimento apresentou a sede ao pré-candidato que estava acompanhado de seu sobrinho Lucas e do filho Rafael.


“Assim que cheguei na cidade avistei a placa do PRB e esse partido é uma paixão; vim aqui visitar e fui bem aceito e desde já agradeço o carinho que tiveram por mim”, afirma Valdete Francisco.


 O pré-candidato disse ainda que o PRB é uma família e fica muito feliz e contente ao fazer parte dessa família. “Quando eu vim aqui já tinha ouvido muitas pessoas falarem bem de Salomão Holanda. É um motivo de muita alegria para mim e é sinal de que ele faz um bom trabalho na cidade; está de parabéns”, enfatiza.


A jornalista Jaquelina Nascimento falou que é sempre um momento de muita felicidade receber  membros da família do PRB, pois todos têm o mesmo objetivo que é visar o bem comum.


Assessoria do PRB
Jaquelina Nascimento