• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
O vereador presidente de Câmara Municipal de Floriano Salomão Holanda (PRB), visitou o presidente do PRB-PI e deputado estadual Gessivaldo Isaías na manhã desta quarta, 11, em Teresina e o parlamentar florianense estava acompanhado da jornalista Jaquelina Nascimento, de Marcelo Lopes e do líder comunitário Paulo Sérgio.


De acordo com o vereador, é um momento muito feliz em sua vida em estar novamente na sede do PRB em Teresina juntamente com membros da comitiva do PRB em Floriano. “Essa visita é puramente para tomar os nortes das nossas eleições em 2012 e aqui nós viemos para conversamos com o pastor Gessivaldo sobre  nossa pré-candidatura a prefeito da cidade de Floriano. Essa questão está quase consolidada e acreditamos que vai dar tudo certo; aqui nós viemos tirar algumas dúvidas para homologarmos futuramente a pré-candidatura”, diz Salomão Holanda.
salomaogessivaldo0O líder do poder Legislativo florianense falou que o PRB está crescendo cada vez mais,  “acreditamos em Deus que teremos mais senadores, deputados federais, estaduais, vereadores e prefeitos há alguns anos e vamos nas eleições de 2012 elevar mais uma vez os números de prefeitos e vereadores”, enfatiza.


O deputado estadual Gessivaldo Isaías falou que o PRB está aberto para todas as pessoas independente de cor, raça, sexo ou religião.”O vereador Salomão Holanda é uma pessoa que agente nota o carisma que tem com a população de Floriano e sua visita ao PRB-THE foi para saber o que o diretório estadual acha de uma pré-candidatura dele em Floriano”, explica acrescentando que o partido é democrático e disse, “ nós nos colocamos à disposição de todos os diretórios do estado que se fizer necessário nosso apoio. Vamos crescer o PRB no estado do Piauí”, enfatiza o deputado.


Gessivaldo Isaías afirmou ainda que o PRB é um partido que tem demonstrado a moralidade , companheirismo e crescimento no Brasil. “ O Dr. Marcos Pereira, presidente nacional do PRB tem feito uma grande evolução no partido; aqui no PI não é diferente devido à nossa força e coragem e teremos no mínimo 80 vereadores no estado do PI e mais de 10 ou 15 prefeitos; queremos triplicar o número de prefeitos e vereadores”, afirma o deputado.


Assessoria parlamentar
Jaquelina Nascimento