Um grupo de opositores a administração de Floriano, em pequeno número, se reuniu na tarde de sábado, 08, nas imediações do antigo Terminal de Passageiros, bairro Cancela, para uma manifestação.
Os coordenadores do protesto programaram a participação de vários veículos de som e esperavam centenas de pessoas, mas não houve uma grande aglomeração como esperado. Após uma concentração, o grupo saiu por algumas das vias da cidade em carros com destino ao centro.
“É a primeira manifestação ‘Reage Floriano’ de várias que virão. Só temos que gradecer ao povo que entendeu o recado, não baixou a cabeça por esse descaso que está acontecendo na cidade de Floriano”, disse Danilo Carvalho afirmando que há descasos nas áreas da saúde, segurança, educação e outras áreas da gestão local.
Um documento (abaixo assinado) quanto a manifestação, ainda de acordo com o Danilo, será elaborado e cópias serão entregues ao presidente Mauricio Bezerra, da Câmara de Vereadores e ainda ao Ministério Público.
Algumas pessoas fizeram uso da palavra, como mostra essa imagem que aparece se pronunciando o comunicador Jota Lima. Algumas camisetas foram confeccionadas para o protesto.