• roma.png
  • vamol.jpg

Firmino Filho, prefeito de Teresina, declarou que se não for candidato ao governo do Estado, apoiará Luciano Nunes. A informação foi publicada nesse final de semana.

firmeinio
“É muito pouco provável que nós venhamos a ser candidato, exatamente porque como membro do PSDB, partidário do PSDB, nós iremos votar no candidato do partido. Caso o deputado Luciano se coloque como candidato do partido, na inexistência da minha candidatura, obviamente o deputado Luciano Nunes vai ganhar o meu voto”, afirma.

Apesar disso, o prefeito deixou no ar a possibilidade de lançar sua candidatura e garantiu que a esposa estar em outro partido não ofusca uma candidatura própria do PSDB. “Se argumenta que a Lucy estaria em outro partido e, portanto, demonstraria um enfraquecimento de uma candidatura eventual do PSDB. Olha, é importante dizer que a Lucy está há quase um ano, mais de um ano, fora do PSDB, e quando se falou em candidatura do PSDB ao governo, seja de Firmino ou de Luciano, ela já estava em no outro partido, nos Progressistas, portanto não faz sentido correlacionar um fator ao outro. Ela já saiu do PSDB há algum tempo”, explica.

 

politica dinâmica