• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

O ex-governador do Piauí, Antônio José de Moraes Souza Filho (Zé Filho), que está prestes a voltar ao grupo tucano. Em conversa nessa tarde de terça-feira, 03, ele descartou desentendimentos com o prefeito Firmino Filho e lembrou da importância de interiorizar um partido “que é muito capital”. 

zefilho

Zé Filho já foi esclarecendo que sua ida para o PSDB surgiu de um convite do então presidente Firmino Paulo, recém desfiliado do partido.

 

“O convite para minha ida ao PSDB partiu dele, Firmino Paulo, o primeiro convite; e teve o apoio do deputado Luciano [Nunes] juntamente com o Marden [Menezes]. Mas logo depois o Firmino Paulo saiu, até facilitou minha ida. Porque o Luciano é muito meu amigo, fui deputado com ele dois mandatos e isso fez com também minha ida fosse antecipada”, disse o ex-governador.

 

 

Com um histórico na política do legislativo, tendo sido vereador e deputado; e no Executivo, como prefeito e governador, Zé Filho possui uma força expressiva no interior do Piauí, especificamente no Norte do estado, que a maioria das siglas, seja ele A ou B, não se recusaria em tê-lo no seu quadro de filiações.

 

 

 

Oito e meia