• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Representantes do PC do B de vários estados do Brasil participaram no final de semana das comemorações pelos 90 anos do partido. O evento foi realizado no estado do Rio de Janeiro com as presenças das maiores lideranças comunistas do País. No encontro estavam senadores, deputados federais, deputados estaduais, governadores, prefeitos, vereadores, secretários, lideres e simpatizantes.

O deputado federal piauiense Osmar Júnior quando esteve em Floriano na sexta-feira, 23, pela ocasião das mesmas silvianeres03.2012comemorações  chegou a dizer que estaria presente no momento que ele classificou como de grande importância.

De Floriano, esteve presente a líder do PC do B, secretária de Cultura, Esporte e Lazer Sílvia Neres. Numa entrevista ao piauinoticias.com nessa quarta-feira, 28, após o retorno da viagem ela disse que foi realizado um grande encontro e citou, “O objetivo principal foi demonstrar a nossa responsabilidade com a história do Brasil e em todos os momentos de transformações do nosso País, o PC do B sempre esteve presente nas lutas que foram travadas naqueles momentos”, disse, citando a ditadura, a favor da redemocratização, lutando pelos direitos das mulheres e contra o preconceito.

A florianense disse que o foco do encontro no Rio foi exatamente citar sobre a história de evolução do partido, aliado as ações positivas do País. “Contamos  com presenças de representantes de vários outros partidos que estavam como forma de respeito ao PC do  B,  estavam alguns ministros e tivemos o depoimento da presidente Dilma, por meio de um vídeo”, colocou afirmando que um dos momentos emocionantes foi a participação do ex-presidente Lula, que não pode estar presente mas também enviou sua mensagem.

Com o que viu, a secretária florianense Silvia disse que voltou renovada e com mais otimismo para continuar trabalhando pelo desenvolvimento do grupo do qual faz parte.
Da redação