• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Uma das principais avenidas de Barão de Grajau-MA, centro da cidade, foi interditada essa manhã de quarta-feira, 14, em roseanasarneybaraodecorrência da visita ao município da governadora do estado do Maranhão, peemedebista Roseana Sarney.


A gestora do estado que foi recepcionada por centenas de alunos e professores de escolas do município e do estado parou para ver as apresentações culturais programadas para ocasião e que envolveram centenas de crianças.

O prefeito baronense Raimundo Silva que estava acompanhado de vereadores que dão sustentação a sua gestão, secretários e assessores, além da governadora Roseana, recebeu ainda secretários de estado e deputados no momento de festa.

Por algumas horas a atenção de parte da população esteve voltada para os cumprimentos e discurso da governadora maranhense que num ato público assinou a ordem de serviço para uma importante obra  para a comunidade, que é o sistema de rede de abastecimento de água. 

Em entrevistas cedida a imprensa baronense-MA e florianense-PI Roseana Sarney disse que pretende inaugurar a obra até dezembro, quando estará deixando o governo do município o também peemedebista Raimundo Silva.

Bastante a vontade a governadora se manifestou para as centenas de crianças e ainda chegou a ser fotografada no meio da garotada.
roseanabarao2012roseanabara2012roseanabar2012roseanaba2012
Da redação
IMAGENS: piauinoticias.com