• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Contadores, gerentes e chefes de escritórios de contabilidade participaram de um encontro da classe, o primeiro do ano realizado em  Floriano-PI e que teve grande participação. A promoção foi da diretoria do Conselho de Contabilidade local em parceria com a empresa Servcontas, do contador Salomão Holanda, que chegou cedo para fazer parte da abertura do evento, por meio de uma solenidade com formação de mesa.

eliasdibcaddah
A delegada da adjunta do Conselho Regional de Contabilidade, Bárbara Letícia, confirmou que foi o XV Encontro realizado em FLO e disse que na conclusão dessa ação, os profissionais locais devem ter mini-cursos e palestras com o objetivo de que os seus conhecimentos sejam aprimorados.
conselhocontab
Para Elias Dib Caddah Neto, presidente do Conselho Regional de Contabilidades do Piauí, o objetivo maior foi promover o encontro e reunir profissionais da classe. Citou que anualmente está visitando o município e promovendo cursos e palestras para que seja discutido as alterações e mudanças que envolvem a educação continuada que existe no conselho.

No encontro houve o lançamento de um projeto. “Temos uma parceria com o Sindicato das Empresas de Contabilidade (Sescon) e juntos proporcionamos o lançamento de um projeto que visa a realização de cursos e vem sendo discutido desde o ano passado e  estará sendo trabalhado a partir de março. O município florianense estará sendo agraciado com cursos via satélite por meio de antenas parabólicas”, disse Caddah (foto).


Estavam presentes na ação dos contadores o vice-prefeito de Floriano, Oscar Siqueira Procópio, o líder sindical Antonio Jose de Sousa e o coordenador de arrecadação do FGTS da Caixa Econômica, Vinicius Nobre.


Da redação
IMAGEM: piauiinoticias.com