• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Os integrantes da Comissão Organizadora de Eventos de Floriano (COEF) começam a analisar o resultado do carnaval realizado este ano no município. Durante cinco dias  foi grande a movimentação de foliões, tanto local, quanto turistas em vários pontos da cidade. Os locais de maior concentração pública foi no Zé Pereira,  Bloco da Virgens, arrastões, Cais das Beira-rio e na Getúlio Vargas onde milhares de pessoas se concentraram durante a manifestação cultural.

oscarvarna2012

O prefeito florianense Joel Rodrigues declarou ao piauinoticias.com que mais de R$ 700.000,00 foram investidos para a realização do evento. 


O vice-prefeito Oscar Siqueira Procópio (foto) numa entrevista disse, “este ano nós superamos a expectativa de realmente realizar um grande carnaval, mas o  que aconteceu nos deixou muito feliz porque aquela proposta inicial sabíamos que era difícil atingir, mas atingimos e conseguimos realmente realizar um carnaval que teve como tema o ‘Carnaval dos carnavais’ e todos os eventos deste carnaval superaram a expectativa”. 




O presidente da COEF disse que todas as manifestações tiveram um público além do esperado, situação que deixou a festa ainda mais bonita. “Estamos ouvindo das pessoas comentários positivos sobre o nosso carnaval e isso nos deixa envaidecido, porque trabalhamos para um grande evento e isso se concretizou, ou seja, todos os esforços da nossa equipe foram compensadores”, acrescentou sem esquecer dos parceiros dos mais diversos setores que foram importantes para o sucesso e tranquilidade do evento.


Da redação