• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
proprietariosdesmentemvendaMediante as publicações feitas na imprensa dando conta de uma suposta venda da Ilha do Caju no Delta do Rio Parnaíba para o empresário  mais rico do Brasil, Eike Batista, a James Frederick Clark S/A, empresa que gerencia a segunda maior ilha do Delta do Parnaíba cedeu entrevista falando sobre o assunto .

Segundo os diretores da James Frederick Clark S/A, a informação de venda da Ilha do Caju não passa de “pura especulação” e negaram categoricamente qualquer negociação neste sentido.


Os rumores que originaram o boato dão conta de uma suposta procuração no cartório do município de Araioses, no Estado do Maranhão, supostamente dada pelo empresário Eike Batista para a compra da ilha.


Tudo isso foi considerado inexistente pelos diretores da James Frederick Clark S/A, proprietários da Ilha do Caju. Uma apuração mostrou que a maioria dos diretores da empresa sequer está no Brasil ou tomou conhecimento do assunto e que seria necessaria a assinatura de todos os membros da diretoria para a venda da mesma, seja para quem for.


Pro Parnaíba