O repasse do valor confirmado será feito em duas etapas, primeira parte dia 18 deste mês e a segunda metade no dia 08 de fevereiro. Estavam presentes na reunião de ontem entre os carnavalescos o presidente da AESB Vicente Rodrigues (Mangueira/foto), Paulo Henrique (Unidos da Princesa), José Roberto (Unidos do Samba), Zé Gatão (bloco das Virgens) e Cícero Fernandes (bloco Tradição).
Faltaram a reunião os representantes dos grupos de samba: Arrocha Um, Rosa de Ouro, Se Liga, Vira-virou, Acadêmicos do Irapuá, Chana Cheirosas e Os Ingratos. Sobre os valores a serem repassados aos blocos irreverentes ainda não há definição.
"Foi definido por aqueles que compareceram que devemos receber os R$ 18.000,00 proposto pelo município, foi dispensada a multa para quem não prestou conta dos gastos do ano passado, cada escola e bloco de samba deve levar seu samba de enredo com mestre sala e porta bandeira para o lançamento do carnaval de 2012, que deve ocorrer no Caís da Beira-rio", disse o presidente. Segundo ainda o líder carnavalesco o samba de enredo não pode ser apresentado por meio de cd, e sim ao vivo.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com