O ex-prefeito Gleydson Resende, de Barão de Grajaú-MA, estará participando de um encontro de líderes em Mirador-MA. O foco, conforme informações, é discutir projetos voltados ao município.

"Vem aí o Grande Encontro de Mobilizadores, um momento decisivo para unirmos forças, debatermos ideias e construirmos, lado a lado, os caminhos para o amanhã que a nossa gente merece", externou um dos organizadores.

As presenças do ex-prefeito Gleydson Resende, líder de Barão de Grajaú, e do Dr. Waikson, são consideradas especiais. Essas lideranças, de acordo com assessores, afirmam que estão unidas pelo compromisso de trabalhar pela comunidade miradorense.
O evento vai ser no dia 6 de junho, próximo sábado, com início às 10h, e será na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
ASCOM Gleydson