A ex-vereadora Daguia de Dona Bela (MDB), de Floriano-PI, que esteve candidata a vice-prefeita nas eleições passadas, 2024, numa chapa encabeçada pelo petista e deputado estadual Marcus Vinicius-PT, esteve numa ação política no fim de semana.

A emedebista Daguia recebeu o deputado estadual e cel. da PM, Carlos Augusto. O encontro com o líder estadual foi em um clube da cidade florianense e, conforme a organização do evento, cerca de 400 pessoas estavam presentes, após serem convidadas.

O PM chegou às 11h, no local do evento, como confirmado, e, após cumprimentar as pessoas presentes e a própria Daguia, manifestou-se numa fala ao povo, falando do seu trabalho e da parceria que foi fechada com a ex-vereadora.

Carlos Augusto falou ainda de ações para Floriano e do que tem de propostas para a cidade. Nessa segunda, a Daguia de Dona Bela estará no piauinotícias.com,às 11:30h, para uma entrevista onde estará falando do encontro do domingo, 12, e sobre o seu futuro na política.
Da redação