Uma popular está denunciando as péssimas condições das estradas nos locais onde merece uma ponte ou passagem molhada em São Francisco do Piauí, cidade que vem sendo administrada pelo petista Dr. Fabiano.

O que externou a internauta: "Me chamo Edilza. Gostaria muito de pedir sua ajuda para divulgar essa triste situação aqui no Riacho do Coberto, no município de São Francisco-PI."
E continuou: "Há anos estamos assim. Crianças faltando à escola porque não conseguem passar nos riachos. Quando acontece uma emergência, tem que se virar levando a pessoa nas costas para o outro lado, ou a pessoa tem a opção de "morrer" sem os familiares poderem fazer nada. A população se entristece e clama por ajuda porque, infelizmente, somos bem ESQUECIDOS nessas localidades."
Conforme a denunciante, não é somente sobre a escola a denúncia, é também sobre uma questão de emergência de saúde, e completou: "Temos crianças e idosos nas demais localidades próximas do riacho e decidi clamar por 'SOCORRO' em nome de toda a população".
A denunciante Edilza disse lembrar de uma situação em que ela estava grávida e teve que ficar com fome de um lado até a noite, esperando a água baixar, sendo que não baixou, e ela colocou: "Tivemos que passar na ponta dos pés porque, do contrário, a água iria nos cobrir até a cabeça."
Ela finalizou: "Por favor, nos ajude a avançar esses vídeos para que tomem providências e lembrem que 'TAMBÉM SOMOS SERES HUMANOS. Agradeço muito por sua atenção e ajuda."
Da redação