Na manhã de hoje, 22, o secretário de Infraestrutura, o engenheiro Lourenço Marcos Pereira da Cruz, de Floriano-PI, esteve visitando o Mercado Central Izael Alimeida, reconstruído com adequações em julho de 2023, para ver e analisar a parte que caiu nessa noite de quarta-feira.

Uma parte da cobertura que fica detrás do Mercado Central desabou quando todos os comerciantes e populares já haviam saído do local. A estrutura é de metal com ferro e, pelo que pode ser observado, despregou-se da parede, situação que deixa em alerta quanto a outras partes que foram trabalhadas no mesmo sistema.
Hoje, está sendo grande o número de curiosos que está indo ao Mercado para ver o que aconteceu. Lourenço, secretário da Infra, concedeu uma entrevista ao Ivan Nunes. Veja:
Da redação