O micro-ônibus, de uma empresa terceirizada, que estava suspensa pela Prefeitura de Floriano, gestão Antônio Reis, de fazer viagens com pessoas com patologias para Teresina, voltou às suas ações, após cerca de trinta dias que a gestão tinha parado o serviço.

Imagem registrada em outubro passado do local onde os populares se reunem todas as madrugadas para as viagens.
Quando a pasta da Saúde, à frente a secretária Carolina Reis, anunciou a suspensão de um veículo, sem nenhuma explicação, muita gente entrou em desespero, pois precisa desse apoio do município para as viagens à capital.
Algumas pessoas têm que ir todas as semanas para Teresina. Com o serviço parado e com várias denúncias na imprensa e reclamações direcionadas à gestão, o veículo voltou a circular há cerca de uma semana.
Matérias relacionadas:
Antônio Reis corta micro-ônibus que leva pacientes para Teresina e sofrimento das pessoas aumenta
Gestão Antônio Reis corta um dos micro-ônibus da Saúde que viaja com pacientes para Teresina
Entenda o caso.
Todos os dias, dois microônibus levam a Teresina e trazem de volta pacientes com as mais diversas patologias para exames, consultas e outros atendimentos da area da saúde, e a gestão havia cortado um dos veículos. A informação de que um dos microônibus deixaria de fazer as viagens a partir de outubro foi ainda no mês de setembro. O comunicado pegou muita gente de surpresa.
Hoje, a situação está normalizada e, inclusive, com os pacientes mais tranquilos.
Da redação