Um investimento de anos que hoje está servindo de ponto para prostituição e usuários de drogas. Isso mesmo! Uma das praças de esportes da administração de Floriano está em estado de abandono. O Ginásio Coberto Defala Attem, que já recebeu cerca de 1.000 pessoas num só evento, está hoje com as paredes e teto caindo, com pias e aparelhos sanitários quebrados, ou não existem mais, teto com a estrutura de ferro e telhados comprometidos pela ação do tempo e falta de cuidados da gestão.

A Prefeitura de Floriano está sob o comando do professor Antônio Reis, que está no segundo mandato e que falou que tinha dinheiro em caixa até a campanha passada.
Na tarde dessa terça-feira, 28, o Piauí Notícias esteve no local e se deparou com dois homens e uma mulher, que frequentam o local semanalmente. Conforme informações, são usuários e dois deles afirmaram já terem praticado esportes na quadra do ginásio.
Hoje, a estrutura em abandono está avaliada em milhões, conforme um engenheiro da construção civil.
A reforma, conforme ainda o apurado pelo portal, deve ultrapassar os R$ 2 mi. Veja as imagens gravadas nesta tarde de terça-feira, 28.
Da redação