• 1200x200.gif
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • SITE_BANNER.png
  • vamol.jpg

Nessa madrugada de quarta-feira, às 2h30, imagens mostram o momento em que apenas um dos micro-ônibus, contratados pela gestão Antônio Reis, sai de Floriano com alguns pacientes para atendimento e consultas no Hospital São Marcos e em outros órgãos de saúde em Teresina.

ou

Até 30 passado, eram dois micro-ônibus que estavam indo a Teresina, mas, alegando manutenção, um dos veículos teve de ser suspenso pela pasta da saúde, à frente a secretária Carolina Reis, filha do prefeito Antônio Reis.

A iniciativa de cortar um veículo das viagens está tirando o sucesso de muita gente, pois, sem condições de arcar com todas as despesas das viagens, alguns estão pedindo ajuda e até empréstimos para irem à capitale

A indignação de parte da população é que até, bem antes da campanha do ano passado,  o prefeito A. Reis citava que a gestão tinha dinheiro em caixa. Na Câmara, alguns vereadores tem feito inúmeras cobranças ao Poder Executivo.

 

OUTRO LADO

Na quinta-feira, 09, passada, um assessor da Saúde respondeu ao Piauí Notícias: "Conversei com o responsável pelo setor de transportes e a informação que tenho é que a gestão prefere não se manifestar sobre o assunto nesse primeiro momento."