• IMG_2987.png
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Os discursos ocorreram em horas diversas, mas o teor foi o mesmo: a indignação dos parlamentares Dessim Almeida e Miguel Vieira com a obra de recapeamento da PI-140, que liga Floriano a Itaueira.

O desabafo dos vereadores ganhou repercussão na primeira sessão ordinária da Câmara de Floriano desta quinzena de setembro (1). Segundo Dessim, a obra parou após a rodovia ser raspada, gerando ainda mais buracos e aumentando o risco de acidentes. “Precisamos nos preocupar com as pessoas, o risco que é dividir uma estrada cheia de buraco com as carretas que trafegam por lá”, disse.

dessimmiguel

Para o vereador Miguel, a falta de compromisso com a conclusão da obra causa enormes transtornos e torna o tráfego pela rodovia muito perigoso. “Ali passam muitos caminhões que tiram finos de carros e motos ao desviarem dos buracos. Faço aqui um apelo para que os responsáveis concluam esse serviço”.

O vereador Edvaldo Araújo contribuiu sugerindo à presidência que marcasse uma audiência com o diretor do DER Leonardo Sobral, para que uma comitiva de vereadores de Floriano unam forças e busquem  respostas positivas também para a estrada do Amolar.

Da ascom