• IMG_2987.png
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

"Bom demais receber todo esse carinho! Ao lado do vereador Aluísio tive a alegria de estar com os teresinenses no Mercado do Produtor, uma iniciativa que fortalece quem faz a nossa economia girar com trabalho, talento e dedicação".

joepro

Foi o que externou o ex-prefeito Joel Rodrigues, presidente estadual do PP, ao participar do Mercado do produtos, em Teresina. Os empreendedores e produtores espoem frutas, verduras, artesanato e muito outros produtos. A feira acontece de 07 a 10 de agosto, no estacionamento do Complexo Turístico da Ponte Estaiada.

"Parabéns à Prefeitura, ao SEBRAE, ao SENAR e a todos que fazem esse evento acontecer. Uma parceria que valoriza o comércio local e aproxima o produtor da cidade", externou o líder político.

 

Da redação