O momento da entrega da nova viatura para o Pelotão da Polícia Militar de Barão de Grajaú foi registrado em vídeo e mostra a importância da solenidade para a comunidade. Você pode assistir ao registro completo no piauinoticias que esteve sendo representado pelo Ivan Nunes, como repórter.
O vídeo gravado destaca a presença de autoridades como o prefeito Gleydson Resende, a primeira-dama Talita, o vice-prefeito Antônio Carlos, além de vereadores e representantes da PM.
A cerimônia, realizada no pátio externo da Prefeitura, reuniu moradores e lideranças locais em um gesto de apoio à segurança pública. A nova viatura representa um reforço importante para o patrulhamento e a atuação da polícia na cidade.
Da redação