O que se tem de informações é que a base de situação na Câmara de Vereadores de Barão de Grajaú-MA está mais uma vez entrando com uma ação na Justiça contra a presidente do poder, à frente o vereador Teotonio Costa (foto).
A alegação agora é que o Teotônio, eleito e reeleito presidente do poder este ano por duas vezes, estaria com cerca de três mandatos como presidente do Poder, de forma consecutiva. O vereador Gefferson, de oposição ao Teotônio, não foi encontrado para falar do assunto e o advogado Pablo, da base, disse que não tinha informação a respeito.
Nessa tarde, o Piauí Notícias procurou falar essa questão com o Dr. José Neto, advogado do poder Legislativo, e esse manifestou. Veja o que ele colocou:
v
Da redação