Margarete Coelho, diretora de Administração e Finanças do Sebrae e favorita para disputar as eleições para o Governo do Estado pelo Progressistas em 2026, diz que a oposição está se organizando para ir com “muita força” no ano que vem.

  margater

Margarete Coelho.Foto: Central Piauí   

Estamos já organizando as oposições que estão dispostas a irem com muita força para essa eleição, para esse processo. Temos ouvido a população, ouvido líderes, pequenas lideranças, grandes lideranças, que, aliás, estão muito ressentidas porque não estão participando de governo. Nós estamos convidando todas elas e mais a população para discutir o Piauí”, afirmou a ex-vice-governadora.

Ela também aproveitou para criticar a atual gestão estadual, especialmente o cenário econômico do Piauí.

O endividamento está extremamente grave. O afugentamento de novos investimentos, devido ao aumento dos impostos, especialmente o ICMS, foi terrível para nossa economia. Isso deixou o setor produtivo extremamente desconfortável. Pessoas que pensavam em investir no Piauí estão repensando essa possibilidade. Além disso, o diálogo com a sociedade tem sido muito ruim, com um excesso de interação pela internet e pouca interação verdadeira com o Piauí”, comentou.

Fonte: GP1