Nesta segunda-feira, 17, a Câmara de Vereadores de Guadalupe dará início, a partir das 19h, aos trabalhos legislativos de 2025.

A sessão  marca, oficialmente, o início do ano Legislativo do Poder  e contará com a presença do prefeito Jesse James e da vice-prefeita Hélvia Almeida. Jesse levará a primeira mensagem de sua gestão aos vereadores e ao povo guadalupense.

jesse

Jesse James e Adão Moura

O presidente da Casa, vereador Adão Moura, destacou que, embora a Câmara já tenha se reunido de forma presencial e virtual para votar o novo piso dos professores, os trabalhos legislativos iniciarão oficialmente a partir desta sessão.

“Iremos receber o prefeito Jesse James, que levará a sua mensagem, e, em seguida, realizaremos a primeira sessão ordinária de 2025. Aproveitamos para convidar a população”, disse Adão Moura.

Fonte: Portal Cidade Luz.