Joab Curvina, presidente do PP representação de Floriano-PI, numa entrevista nesta manhã ao Ivan Nunes, do Piauí Notícias, esteve se manifestando sobre a possível cassação de quatro vereadores eleitos na sua base, bem como dos demais nomes do partido terem a possibilidade da votação anulada.
A denúncia envolve o nome da Chiquinha Feitoza, que teve apenas 08 votos nas eleições de outubro e, que está sendo acusada de crime eleitoral, dado ao volume de recursos que recebeu, R$ 120.000,00.
Veja que são os denunciantes na matéria já publicada: Enofre, Jr. Bocão, Erisvaldo e Daguia do Edgar denunciam suposta candidatura fictícia da Chiquinha.
Os vereadores que foram eleitos na base do PP, são: o Dr. James Rodrigues, Dessim Almeida, esses dois que atenderam as ligações do PN, mas não quiseram se manifestar neste momento, e ainda o Joilson Rodrigues e o Felipe Vieira, esses que não atenderam as chamadas do PN para externar sobre o processo que tramita na Justiça. Joab Curvina, atual vice-prefeito e presidente municipal do PP, foi quem se manifestou. Veja:
Da redação