A eleição para a mesa diretora, biênio 2025/2026, foi na quarta-feira, após a posse dos quinze vereadores eleitos. Antes desse dia marcante para a política local, principalmente para quem assume as cadeiras pela primeira vez, vários nomes estavam como candidatos à presidência do Poder Legislativo e a oposição, que tinha maioria dos eleitos, bem que tentou, mas alguns não concordaram com o diálogo existente e deixaram a base de oposição migrando para a situação.
Com a não união da base de oposição, liderada pelo PT, a base de situação saiu vitoriosa e, dessa forma, ficou com a direção da casa pelos próximos dois anos. Deixaram a base de oposiçao, onde foram eleitos, os vereadores Dr. Danilo Martins (PT), Dr. Antonio José Barbosa e João Neto (PT). O vereador Felipe com a fam´´ilia e, na segunda imagem, com os colegas da mesa.
David Oka, prmeiro secretário, Marcony Alisson, presidente, e Felipe, vice-presidente
O presidente é Marcony Alisson, eleito por unanimidade, o vice-presidente é Felipe Vieira e o primeiro secretário é o vereador David Oka, todos da base de situação. O vereador Felipe Vieira, filho do ex-vereador Assis Motorista, afirmou que agora a palavra de ordem é trabalho.
Da redação