Dois temas ganham força na política de Floriano nesse final de ano. Um é a eleição para presidente da mesa diretora da Câmara de Vereadores, a ser emposada em primeiro de janeiro, e o outro é sobre quem deve sair da oposição para fortalecer a base do prefeito Antônio Reis, já que a base governista tem minoria entre os eleitos para os próximos quatro anos no Poder Legislativo.

Essa foto com o prefeito Antônio Reis (PSD), onde aparecem os vereadores da base David Oka, Dessim e Marcony Alisson com dois integrantes da oposição, os vereadores Antônio José e Dr. Danilo Martins (Galalau) está dando o que falar.

Conforme informações, esses dois parlamentares, o Antônio José, que foi reeleito, e o Galalau, eleito pela primeira vez, ambos da base do PT à frente como líder o deputado estadual Dr. Marcus Vinícius, estariam fechados com o grupo governista para as eleições da Câmara.

antonio

Em contato, via telefone, com o Dr. Danilo, sobre uma possível adesão à base governista, ele colocou o seguinte: "Esse foi um encontro em uma confraternização de um grupo de amigos chamado "Confraria", nesse grupo temos simpatizantes de todos os movimentos políticos. A foto não necessariamente representa união ou fechamento de questão em relação à eleição de presidência da Câmara, mas mostra que a eleição passou, os palanques foram desmontados e que todos agora têm um mútuo respeito e estão comprometidos em trabalhar por Floriano e por nosso povo".

O vereador Antônio José não atendeu as ligações, nem retornou as mensagens de texto, via WhatsApp, quando questionado sobre a imagem e, uma possível mudança.

Da redação