• roma.png
  • vamol.jpg

Um vídeo que está circulando nas redes sociais, nos últimos dias, após as eleições de 06 de outubro, revela um escândalo na política de São Miguel do Fidalgo. Um grupo de pessoas, algumas sem esconder os rostos, afirma que venderam seus votos para um dos líderes locais.

Essas pessoas, que, conforme a Legislação, também cometem crimes ao receberem valores, fizeram uma filmagem de celular mostrando muito dinheiro e afirmam terem recebido do líder Erimar Soares, do MDB, que foi eleito. 

erimarvdeo

Os rapazes jogam o dinheiro no chão, são cédulas de R$ 50,00 e 100,00 e chegam a citar que receberam do líder emedebista e, mais, citam que a cidade não vai prosperar na sua administração e que ele é um palhaço. Veja o vídeo:

A cidade de São José Miguel fica a cerca de 152 km de Floriano-PI, logo depois de São José do Peixe.

O candidato Erimar, hoje prefeito eleito, disputava a Prefeitura com Diógenes Dias, que é primo do ministro e ex-governador Wellington Dias.

Uma candidata a vereadora, que não teve o nome revelado, também é citada nas gravações que foram feitas, logo após o resultado das eleições.   

OUTRO LADO

O líder Erimar Soares (prefeito eleito), após receber mensagens do Piauí Notícias, via WhatsApp na manhã de hoje, não quis gravar entrevista, mas afirmou que tem conhecimento das imagens, que já está tomando as devidas providências e que deve processar as pessoas que gravaram esses vídeos.

Com informaçoes do cidadeinfoco