A entrevista do empreendedor Jairo Ferreira (Jairo Amigo), candidato nas eleições passadas pelo Partido Republicano, ao Piauí Notícias foi nessa quinta-feira, 24, 14 dias, após as eleições. Jairo, atual líder do Republicano em Floriano-PI, esteve falando sobre o resultado das urnas na campanha para a Câmara de Vereadores.
Quanto à sua campanha, Jairo afirma que trabalhou para ter mais de 1.000 votos, mas teve apenas 372 e cita o termo "traição". Ele chegou a citar que foi traído e mais, que um determinado líder agiu sem ética em campanha, pois era para ter ajudado a todos do seu grupo, mas acabou vestindo a camisa somente do candidato Akácio, ex-vereador que acabou não se elegendo também. Em parte da entrevista, o candidato citou o ex-vereador Maurício Bezerra.
"Acho que faltou um pouco de ética por parte do Maurício em relação a se conscientizar e faltou um pouco mais de experiência política, já que ele se intitula um líder político", disse Jairo Ferreira. Veja a entrevista na íntegra.
Outro lado.
O ex-vereador Mauricio Bezerra já foi procurado pelo Piauí Noticias para se manifestar e afirmou que vai se pronunciar a respeito.