• roma.png
  • vamol.jpg

O processo de transição entre a gestão da atual prefeita Claudimê (PSD) e o prefeito eleito Gleydson Resende (UNIÃO), já foi iniciado.  A equipe de transição solicitada por Resende, em conformidade com a Lei Estadual nº 10.186/2014 e a Instrução Normativa TCE/MA nº 80/2024, será por formada quatro membros sendo comandada pelo vice-prefeito eleito, Antônio Carlos Resende. Os outros membros incluem Raimundo Luiz Nogueira Filho, Raylan Moreira da Fonseca e Marcelo Siqueira Santos.

gleydson

De acordo com o ofício enviado à prefeita Claudimê, a equipe de transição terá acesso irrestrito a informações sobre contas públicas, programas e projetos de gestão atuais. A instituição desse grupo é parte do processo de garantir a transparência e continuidade na administração pública, evitando novos serviços e projetos em andamento.

A prefeita Claudimê Araújo Lima, conforme a Legislação, tem o prazo de 10 dias para indicar os membros da gestão atual que irão participar das reuniões técnicas e fornecer as informações possíveis.  Tanto o prefeito eleito Gleydson, quanto o seu vice eleito Antônio Carlos, estão, neste momento, ausentes da cidade, pois estão em viagem, e devem retornar na próxima semana.

 

Da redação