O candidato a vereador Fábio Santana, conhecido por Fábio Gás, no começo da noite de hoje entrou em contato com o Piauí Notícias, apas inúmeras tentativas desse portal, para falar sobre o que ocorreu, em relação à sua imagem com o candidato Marcus Vinícius, nessa noite de quarta, quando foi citado que tinha aderido ao grupo petista.
Sem gravar entrevista, o candidato, por telefone, afirmou que estava num local de entretenimento com amigos quando chegou o candidato Dr. Marcus Vinicius e amigos e, sem pretensões, pousou para a foto. "Estava me divertindo, como estávamos num momento de brincadeira, houve esse registro", colocou, afirmando que continua na base do PSD, do candidato Antonio Reis. Veja a nota publicada pelo Fábio numa das suas redes sociais.
Esta imagem foi registrada nessa quinta-feira com o prefeito António Reis, após a publicação da imagem com o opositor petista Dr. Marcus.
"Caros amigos e amigas.
Continuo firme e forte no Time do Trabalho, tenho plena confiança na liderança e nos princípios que nosso partido defende, e estou comprometido com as nossas causas e objetivos. Agradeço pela compreensão e apoio contínuo.
Atenciosamente,
Fabio Gás".
Matérias relacionadas:
"Foi ou não foi?". De que lado está o Fábio Santana? Nós também queremos saber.
Fabio Gás, candidato a vereador, deixa a base dos progressistas e vai para dos petistas
Da redação