Dr. Marcus Vinicius, candidato a prefeito de Floriano, num vídeo gravado e externado numa das suas redes sociais, respondeu quando a uma publicação da base de PSD/PP, sobre "Com irregularidades, Justiça Eleitoral suspende programa eleitoral de Marcus Vinicius Kalume".
O que externou o petista e, em seguida, veja o vídeo:
"Tenho enfrentado muitos desafios nesta campanha. Recebemos uma decisão judicial que é uma tentativa clara de calar a voz do nosso povo, de silenciar aqueles que têm o direito de serem ouvidos. Respeitamos a decisão judicial.Dizem que as pessoas que aparecem em nosso programa são apoiadores de campanha. Isso não é verdade. São cidadãos de Floriano, gente como eu e você, que vivem aqui, que sentem na pele os problemas da nossa cidade e que, acima de tudo, têm o direito de falar.Eu não vou aceitar que calem a nossa gente. Eu não vou permitir que apaguem a voz de quem luta todos os dias por uma Floriano melhor.
Podem tentar me perseguir, podem tentar me calar, mas a voz do povo é forte e não se cala. Continuarei firme, dando voz a cada florianense, lutando para que todos tenham o direito de falar e serem ouvidos.
Estamos juntos, porque a nossa força vem de cada um de vocês. Vamos continuar firmes porque nossa luta é por um futuro de verdade, por uma Floriano de todos, por uma cidade onde possamos viver melhor.
A voz do povo é a minha voz".
Matéria anterior:
Com irregularidades, Justiça eleitoral suspende programa eleitoral de Marcus Vinicius Kalume
Da redação