No final de semana a base liderada pela prefeita Claudimê Lima, gestora de primeiro mandato que busca uma reeleição, anunciou o nome do profissional em saúde Luiz Heront (oftalmologista) como pré-candidato a vice-prefeito na sua chapa. Além do nome do ex-vereador Luciano, outros nomes estavam como postulantes ao cargo de pré-candidato a vice, mas somente o ex-parlamentar, que já teve um mandato cassado pela Justiça, rompeu por não a aceitar a decisão do grupo, isso conforme o que foi apurado pelo portal nessa terça-feira.
O comunicador Luciano Azevedo (foto), que está ausente da cidade, conforme falou hoje por telefone ao Piauí Notícias, ainda não decidiu para onde ir, no entanto, afirmou que deve voltar ao grupo do ex-prefeito Gleydson que está como pré-candidato a prefeito, onde ele já esteve.
Caso volte ao grupo de oposição, uma das suas alegações, é porque é um familiar do Antônio Carlos, pré-candidato a vice-prefeito do sobrinho Gleydson Resende. Luciano não quis gravar entrevista sobre a sua decisão de deixar a base de situação.
Matérias anteriores:
Ex-vereador Luciano Azevedo confirma pré-candidatura a vice e publica imagem com a prefeita Claudimê
Luciano Azevedo confirma que está pré-candidato na chapa da Claudimê, mas falta a base decidir
Da redação