A ex-deputada Teresa Britto (PV) revelou, nesta quinta-feira (06), que vai seguir as diretrizes do Partido Verde e pode retirar a pré-candidatura à prefeita de Teresina pela federação.
“Eu quero dizer para vocês é que eu vou seguir as diretrizes do partido, da forma que eu faço política, que eu acredito, vou continuar apaixonada por Teresina, pela política e por Teresina, pela coisa certa”, admitiu.
Uma reunião entre a federação PT, PV é PCdoB vai acontecer ainda neste mês de junho onde o martelo será batido. O fato é que Teresina Britto não chegará a bater chapa com o pré-candidato do PT, Fábio Novo, no dia das convenções.
“Pela última reunião que tive, há um cronograma da federal para fazer esse alinhamento antes do prazo das convenções. Esse é um alinhamento da nacional que é lá em Brasília, ainda esse mês ainda”, contou.
A chapa proporcional do partido tem demonstrado ansiedade pela definição que já tem respingado nos pré-candidatos a vereador. A reportagem fez um registro nesta manhã de Caio Bucar e Neto do Angelim, nomes competitivos do PV, com o petista. A dupla, em seguida, partido para uma reunião com Teresa Britto.
Cidadeverde