O procurador do Município Floriano, Jossandro, se manifestou, sem conceder entrevista, sobre a decisão do juiz Carlos Marcello Sales Campos que determinou a suspensão dos shows dos cantores Léo Santana e Thúllio Milionário, previstos para os dias 07 ou 08 de julho de 2024, durante o aniversário da cidade de Floriano. Veja matéria anterior: Determinação suspende shows de Léo Santana e Thullio Milionário em Floriano, dado ao aniversário da cidade
Segundo as informações divulgadas nos documentos, o cachê a ser pago aos dois para as apresentações somaria pelo menos R$ 700 mil. A situação chegou à justiça mediante uma Ação Popular, na qual qualquer cidadão pode questionar judicialmente atos lesivos ao patrimônio público.
Hoje, por meio de uma nota, o procurador Jossandro respondeu o seguinte:
"Bom dia. O município recebeu mandado de intimação de uma decisão judicial em sede de limar, de uma ação popular no dia 03/06, com isso, o município teve conhecimento e agora a Procuradoria vai analisar o processo para posterior decisão de qual será nosso posicionamento", colocou o procurador Jossandro afirmando que ainda deve se manifestar em entrevista.
Da redação