Essa é uma pergunta que tem partido de muitos líderes e populares florianenses. O momento de pré-campanha é tambem de decisões e o ex-prefeito, ao que parece, está distante da atual gestão e automaticamente do atual gestor, e não tem participado das ações da gestão municipal, como inaugurações, e não estava presente, numa das principais ações do grupo governista, que foi o lançamento da pré-candidatura de vice-prefeito.
O Piauí Notícias vem tentando entrevistar o ex-prefeito Joel Rodrigues, presidente estadual do PP, sobre a política local, mas tem sido difícil, dado a sua agenda política em outros municípios, incluindo Teresina. Nessa semana, na agenda de entrevistas do PN o Joel foi convidado para a próxima quinta-feira, no entanto, afirmou que tem uma agenda na região de Parnaíba, por tanto, não poderia comparecer, mas deixou pré-agendado, possivelmente, para a próxima semana. O convite foi feito nessa tarde de segunda-feira.
"Estarei na Exposoja, na Nova Santa Rosa, em Uruçui, na quinta-feira pela manhã e no final da tarde no lançamento de uma pré-candidatura, em Parnaiba, acompanhando o senador Ciro Nogueira", externou o líder Progressistas.
O Partido Progressista, presidido pelo ex-prefeito Joel Rodrigues, no Piauí, perdeu uma das prefeituras, mais importantes do Estado, pois, como é de conhecimento público, o prefeito Antônio Reis, de Floriano, deixou o PP e hoje está no PSD, do deputado federal Júlio César, aliado do governador Rafael Fonteles, do PT.
Vamos aguardar, portanto, uma posição do ex-gestor florianense sobre o momento de muitos entendimentos.
Da redação