No começo da semana, a secretária Carolina Reis, da Saúde de Floriano-PI, esteve participando de uma audiência com os vereadores, após ser convidada para prestar esclarecimentos sobre alguns assuntos relacionados a sua pasta e, num determinado momento, alguns vereadores externaram algo que tornou o momento num debate acalorado, termo "acalorado" usado pelo vereador petista João Neto, numa entrevista ao Piauí Notícias.
Na reunião com a Carolina Reis, da Saúde, nesta semana (terça), nem todos os vereadores estavam presentes, mas o tema pautado era de grande importância.
Na sessão dessa quinta-feira, 02, o vereador Ancelmo Jorge (MDB), ao usar a Tribuna, questionou sobre algumas denúncias relacionadas a pasta da Saúde, inclusive citando problemas voltados a falta de medicação e, se dirigiu ao seu colega Dessim, falando em desafio. Ancelmo afirma que a gestora da Saúde, Carolina Reis, não levou nenhuma verdade para a Câmara, quando esteve naquele poder, e chegou a chamá-la de "mentirosa". Veja:
Já nessa sexta, o vereador petista João Neto, ao ser entrevistado pelo Ivan Nunes, afirmou que houve, sim, um debate acalorado, mas não citou nomes. Veja o que vereador petista colocou:
Da redação