O ex-senador João Vicente Claudino e um grupo de aliados dirigem-se a Brasília para uma reunião com Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB com objetivo de resolver questões que possam prejudicar a pré-candidatura de JVC à Prefeitura de Teresina, incluindo o controle do Diretório Estadual, atualmente sob liderança do ex-deputado estadual Luciano Nunes, que não compartilha dos projetos eleitorais do PSDB na capital piauiense.
O vereador Edson Melo, dirigente do PSDB em Teresina, confirmou a agenda em Brasília para essa quarta-feira (23/04) e explicou que a estratégia será implementada assim que João Vicente retornar de uma viagem ao exterior. "João Vicente Claudino está viajando, mas no início de maio, vamos a Brasília conversar com a Direção Nacional do PSDB", afirmou o vereador.
João Vicente expressou preocupação com o fato de Luciano Nunes liderar o Diretório Estadual, já que ele não apoia a pré-candidatura de JVC à Prefeitura de Teresina e não colaborou na formação da chapa proporcional do PSDB e Cidadania, partidos federados. Luciano apoia o pré-candidato do PT, deputado estadual Fábio Novo, que busca a chefia do Palácio da Cidade.
Da redação