• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

O Pablo Goiano, que estava sem partido e que já havia afirmado ao Piauí Notícias que iria buscar uma das cadeiras da Câmara de Vereadores, de Floriano, pelo PT, não se filiou ao Partido dos Trabalhadores. 

pablogoi

Goiano esteve hoje numa reunião com  o grupo liderado pelo petista Marcus Vinícius, em Floriano-PI, e se filiou ao MDB, partido liderado pelo senador Marcelo Castro.

O MDB, no município florianense, deve apresentar o pré-candidato a vice na chapa do petista Dr. Marcus Vinicius, ou seja, o nome do Pablo está entre os que almejam uma pré a vice.

No município florianense, o MDB tem o vereador Erisvaldo Borges como presidente, mas uma das fortes lideranças do partido é o vereador Enéas Maia, que vai buscar uma reeleição. Os vereadores Enéas e Erisvaldo - esse presidente municipal, bem como o advogado Fábio Cruz, estavam presentes na ocasião.

Alguns outros nomes que estão para serem definidos a uma pré-candidato a vice-prefeito, pela base petista,  são: Antônio José Barbosa, que está vereador; vereador Enéas Maia e um dos nomes que vêm sendo também falado é o da professora Marisol Simplício, filha do ex-prefeito Manoel Simplício.

Da redação