O ex-prefeito progressista Valdemar Santos Barros, de São José do Peixe–PI, numa entrevista a uma emissora de rádio local, na semana passada, voltou a afirmar que vai mesmo buscar estar administrando a cidade a partir de janeiro de 2025.
Ele afirma que, visando a campanha de outubro, vem tendo reuniões com líderes e tem ouvido os apelos da sociedade local, pois o prefeito Celso Antonio, afirma ele, tem deixado a desejar.
Manifesto a decisão de firmar a minha pré-candidatura a prefeito nas eleições de 06 de outubro deste ano, disse Valdemar que completou, "ouvimos a comunidade nos quatro cantos do município e a decepção com a atual administração, é, em voz geral, ao tempo em que essas pessoas expressaram apoio a minha pré-candidatura".
O líder progressista afirma ainda, que tem tido encontros e reuniões com a comunidade e líderes locais, "conversamos com os companheiros do nosso grupo político e a posição é de união e força, para restabelecer a normalidade em nosso município com a volta dos serviços públicos de qualidade".
Ele fez um convite à comunidade, "Convido a todos, numa cruzada cívica, reconduzir São José do Peixe ao desenvolvimento, promovendo a cidadania, com ordem, respeito, dignidade, promovendo a melhoria na qualidade de vida de toda a população".
E finalizou, "vamos de mãos dadas reconstruir uma nova história, São José e seu povo merecem. OBRIGADO MEU DEUS". Veja a entrevista.
Veja a segunda parte da entrevista.
,
Da redação