• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O governador Rafael Fonteles nomeou o advogado José Neto Monteiro para ocupar o cargo de secretário do Turismo do Piauí. Ele era o diretor de Eventos e Patrocínios da Setur e assume no lugar de Pablo Santos que retorna à Assembleia Legislativa. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado, edição dessa sexta-feira (9).

Após mais de um ano à frente da pasta do Turismo do Piauí, Pablo Santos agradeceu à equipe da Secretaria do Turismo (Setur) e ao governador Rafael Fonteles, além de citar a importância da integração com o trade turístico do Piauí.

 “Fizemos um bom trabalho durante a gestão, temos inúmeros projetos executados e outros encaminhados que, certamente, serão bem conduzidos pelo José Neto Monteiro, que já tem serviços prestados e vinha desempenhando um excelente trabalho enquanto diretor. Não posso também deixar de agradecer ao trade, que nos abraçou. Quando nós nos comunicamos bem, as pessoas entendem, e a nossa mensagem chegou aos quatro cantos do estado. Encerro esse ciclo muito feliz e grato”, destaca o deputado estadual.

Foto: Reprodução/Secom PiauíFoto: Reprodução/Secom PiauíDeputado e ex-secretário do Turismo, Pablo Santos

José Neto Monteiro agradeceu a nomeação e ciou os trabalhos que estão em andamento pela secretaria. “Na Setur já alcançamos grandes conquistas e continuaremos no nosso foco, que é a implementação de políticas públicas e infraestrutura em turismo com sustentabilidade e desenvolvimento social. Vamos, juntos, consolidar o Sistema Estadual de Turismo com o Plano Estadual de Turismo e Observatório de Inteligência Turística que já estão em fase de licitação, o Plano Estadual de Marketing Turístico, além do Sietur, que é o Sistema Estadual de Incentivo ao Turismo que fomentará, ainda mais, o setor com diversos projetos nas mais diversas áreas, que serão apoiados pela secretaria”, finaliza Monteiro.

Foto: Reprodução/Secom PiauíFoto: Reprodução/Secom Piauí