Devido à recorrente falta de energia nas comunidades Cajazeiras, Malícias e Cágados, em Bertolínia-PI, o Alcino Neto, que vem se tornando um líder político local, teve a iniciativa de apresentar formalmente uma solicitação à Equatorial, buscando as providências necessárias de forma urgente para o problema.
De acordo com informações, as pessoas dessas comunidades vêm reclamando há tempos, pois além do desconforto de não ter uma energia de qualidade, há problemas em determinado aparelhos, pois alguns chegam até queimar. Alcino numa comunicação com o Piauí Notícias, nessa terça-feira, 16, disse o seguinte: "além disso, protocolizei o mesmo requerimento junto ao SENACON, e o processo recebeu o número de Protocolo 2024.01/00008670708". Ele afirmou que vem fazendo cobranças que beneficiem a cidade, como um todo.
A Senacon
É a responsável pela gestão, disponibilização e manutenção da plataforma, bem como pela articulação com demais órgãos e entidades do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que, por meio de cooperação técnica, apoiam e atuam na gestão operacional do serviço e também na análise estratégica de sua base.
Da redação