A gestão Antônio Reis, de Floriano, que está no último ano de governo, está fazendo algo que poucos administradores da cidade fazem ou fizeram. O prefeito tem alguns nomes nas pastas do primeiro escalão que não foram indicações de líderes políticos, mas sim do próprio gestor. Isso é um diferencial, pois o que geralmente ocorre é que todos os secretários são indicações.
O último a assumir uma pasta foi o Lourença Pereira, que hoje está na pasta da Infraestrutura. Esse novo integrante da gestão, já era da administração e tem conhecimento de causa, conforme o apurado.
Os outros nomes são: Lauro Cronemberger, das Finanças; Renata Sinimbu, que está na Administração; Nilson Fereira, da Comunicação; Phillipe (Procurador) e Ângela Damas que está à frente da pasta da Controladoria.
Para a maioria das pessoas, o Nilson Ferreira teria ficado após um pedido do ex-prefeito Joel Rodrigues, no entanto, de acordo com as informações levantadas pelo Piaui Notícias, o prefeito Antônio Reis (PP) pediu que o Nilson ficasse na pasta. Os integrantes do primeiro escalão, boa parte, são técnicos.
Da redação