Hoje, o prefeito Nonato de Abílio, de Nazaré do Piauí, não conta mais com o apoio do vereador Mauricio Cota, na sua base. O parlamentar de vários mandatos na cidade, decidiu deixar o grupo e se mostra insatisfeito, tanto é, que divulgou uma mensagem aos nazarenos criticando a gestão e algumas ações.
Cota, após deixar o grupo governista nazareno, comandado por Nonato de Abílio, já se reuniu com a oposição e fechou compromisso politico com o ex-vereado Luciélio Carlota, pré-candidato a prefeito em 2024, que disputou as últimas eleições de prefeito e ficou em segundo lugar com 2.638 votos contra 2.894, do Nonato.
Conforme informações, o vereador Maurício Cota deve disputar a vaga de vice-prefeito na chapa do Luciélio Carlota, do PP. O Piauí Notícias manteve contato com Luciélio e Mauricio Cota (foto à esquerda), na manhã de hoje, mas ambos não falaram em entrevista, somente por meio de mensagem.
Um dos motivos da saída do vereador Mauricio, do grupo do Nonato, foi por ele (Nonato) ter colocado o sobrinho Ronielton Oliveira, como pré a prefeito para 2024.
Da redação