O vereador Salomão Holanda, de Floriano, após informar ao Piaui Notícias que não iria se manifestar sobre o acréscimo do nome da sua atual esposa, no seu nome, resolveu se pronunciar e concedeu uma entrevista a Ivan Nunes, falando do porquê. Entendam. O vereador que ser chamado de Salomão Holanda da Cléia e, para isso, entregou com uma solicitação na Câmara de Vereadores.
Antes, nessa quarta-feira, ao ser procurado pelo PN, ele enviou a seguinte mensagem ao Piauí Notícias, "Boa tarde nobre repórter. Desculpa, mas não tenho nada a comentar do momento".
Após a publicação da matéria do vereador Carlos Eduardo, nessa quinta-feira, que agora que ser chamado de "Carlos Eduardo Gente da Gente", pedido também protocolado na Câmara o parlamentar Salomão, de vários mandatos, que quer ser chamado de agora em diante de Salomão Holanda da Cleia e, resolveu falar.
Salomão que tudo isso, é dado a uma possível candidatura da esposa a vereadora em 2024, caso ele saia a vice-prefeito na chapa de alguém. Veja a entrevista do Salomão.
Da redação