Na sessão desta segunda foram lidas e aprovadas por unanimidade, em votação única, uma mensagem de veto total ao Projeto de Lei (PL) nº 054/2023 dispondo sobre a criação do Programa IPTU AZUL e duas moções, uma de pesar e outra de aplauso.
O requerimento verbal dos vereadores professor Miguel Vieira e de Salomão Holanda da Clea, e aprovado pela maioria dos vereadores, foi antecipação a realização da sessão desta terça-feira, com quebra do interstício.
Foram aprovadas em duas votações, por unanimidade, duas emendas aditivas, uma à Lei Orgânica e outra ao PL n.º 24/2023, dispondo sobre a revisão/atualização do Plano Plurianual de Floriano, para o período 2022/2025; 5 PL’s de denominação, sendo 4 de rua e 1 se ponte; 4 Projetos de concessão de títulos de cidadania, além de mais 2 PL’s autorizando o município a instituir a Política Municipal de Conscientização e Orientação sobre o Lúpus e o Dia Municipal de Conscientização sobre o Lúpus, e outro que altera e acrescenta dispositivos à Lei Municipal n.º 035, de 1991, que cria o Conselho Municipal de Saúde. O colocou o vereador Joab sobre as paultas:
Com informações da ASCOM