O deputado estadual Dr Marcus Vinícius agradeceu hoje, 31, ao governo do Estado, ao ex-secretário e ao atual secretário Fábio Novo e Carlos Anchieta, respectivamente, por atender mais um pleito do parlamentar.

O antigo estabelecimento rural São Pedro De Alcântara será totalmente reformado respeitando todo o aspecto histórico e cultural, graças a uma ação conjunta do parlamentar, secretaria de Cultura do Estado e governo do Piauí. Um investimento de mais de 1,5 milhão de reais, trará ao Terminal Turístico sua característica de patrimônio de beleza e relevância para o estado do Piauí.
“Me sinto muito honrado em poder contribuir para este sonho. Sabemos da importância do nosso Terminal Turístico para nossa história. O terminal que é tombado pelo IPhan, recebeu do órgão a autorização para a tão sonhada reforma. Décadas de espera logo logo se tornará realidade. Dia de muita alegria”, externou o deputado florianense Marcus Vinícius.
Ascom
Imagem: Ivan Nunes - Piauí Notícias