• roma.png
  • vamol.jpg

A prefeita de Barão de Grajaú, Claudimê Lima, reagiu às críticas que recebeu do ex-prefeito da cidade em uma entrevista à rádio local Esperança FM na semana passada. O ex-prefeito acusou Claudimê de fazer uma gestão “desastrosa” e de não cumprir as promessas de campanha.

Claudimê, que estava em uma agenda oficial na zona rural baronense, concedeu uma entrevista a à imprensa da cidade e rebateu as declarações do ex-prefeito. Ela disse que essa atitude só mostra o “desesperado” e “ressentido” por ter perdido a eleição e por não ter conseguido eleger o seu sucessor. Ela também afirmou que o ex-prefeito deixou a prefeitura com uma série de problemas, como obras inacabadas, dívidas com fornecedores e servidores, e a saúde em frangalhos.

“Ser criticada pela gestão que colocou a cozinha do hospital dentro do centro cirúrgico e a lavanderia no necrotério pra mim não me diminui em nada. Pelo contrário, me motiva a trabalhar mais e melhor pelo povo baronense, disse Claudimê, referindo-se à situação encontrada no Hospital Municipal Barjonas Lobão quando assumiu a prefeitura.

Claudimê também enumerou algumas das ações que realizou nos primeiros dois anos de sua gestão, como a reforma de escolas e unidades de saúde, a ampliação da oferta de vagas na educação infantil, a implantação do programa Mais Asfalto na cidade, a revitalização de espaços públicos, a entrega de kits de alimentação escolar e de cestas básicas, e o pagamento em dia dos salários dos servidores atendendo os pisos salariais, coisas antes nunca vista pela verdadeira gestão do atraso.

“A população sabe quem trabalha e quem só fala. Eu não vou perder tempo respondendo a ataques infundados e mentirosos a todo momento. Eu vou continuar fazendo o que eu sei fazer: cuidar da cidade e das pessoas”, concluiu Claudimê.