Para muitos foi uma surpresa. Neste domingo, 1º de outubro, quem deixou para votar na eleição do Conselho Tutelar somente à tarde, achando que iria encontrar poucas pessoas no local de votação, se enganou.
Na Unidade Escolar Bucar Neto, bairro Viazul, onde cerca de 7 mil eleitores teriam que votar, conforme informações do candidato Roberto Barros, foi um transtorno. Uma grande fila se formou na área interna da Escola que, de certa forma, assustou quem deixou para votar a tarde.
Os servidores da Justiça tinha, em mãos, um caderno com os nomes dos eleitores e, por se tratar de muitas pessoasl votando no mesmo local, encontraram certa dificuldade para encontrar os registros de cada eleitor.
"Está parecendo uma eleição de prefeito", comentou uma eleitora que terminou por desistir da votação, após esperar por mais de uma hora. Além dos eleitores que já votam naquela Unidade de Ensino, outros de outros pontos de votação, estavam votando no Bucar Neto.
A fila fazia várias curvas e houve muita revolta, mas tudo terminou bem, no entanto, sem muitas pessoas votarem. O que colocou o Izaias, eleitor que votou no começo da tarde, após um bom momento de espera. Outro entrevistado nessa matéria foi Roberto Barros, que estava como candidato.
Da redação