O Piauí Notícias já entrou em contato com os quatro vereadores, de Floriano, que não teriam votado a favor da aprovação de um Título de Cidadania que seria para o deputado estadual Marden Menezes, natural de Teresina.
A sessão presidida pelo vereador Joab Curvina foi nesta manhã, 06, e conforme informações, outros projetos foram ao Plenário, mas o que está causando comentários com polémicas envolvendo parte da população, é o que daria um Título de Cidadania ao deputado estadual Marden,
O Projeto é uma iniciativa do vereador Magno Weversson que se manifestou insatisfeito pela não aprovação de alguns colegas do Poder.
Conforme o Magno, o deputado já contribuiu com a cidade e lembrou que ele é casado com uma filha de Floriano. Veja a entrevista do vereador Magno Weverson: Vereador Magno Weverson tem projeto de Titulo de Cidadania não aprovado na Câmara e se manifesta
Dos vereadores presentes votaram contra: Carlos Eduardo, Salomão Holanda, Enéas Maia e Edvaldo do PT. O petista João Neto se absteve de votar e já se manifestou, ouça.
O Piauí Notícias procurou também o vereador Enéas que afirmou que explicou na Tribuna e que vai se maifestar numa entrevista PN sobre os motivos de não ter votado.
Os vereadores Carlos Eduardo - PP- não tinha visualizado a mensagem e Salomão viu a mensagem do PN, e até o fechamento da matéria não tinha se manifestado.
Já o vereador Edvaldo Araújo, do PT, colocou o seguinte em resposta ao portal: "na verdade me manifestei contra a condução do processo legislativo. A matéria tinha sido rejeitada na Comissão de Justiça e, de repente apareceu no plenario sem resubmetê-la na Comissão",
Da redação